Microfranquia Home Angels – Cuidadores de Pessoas

Uma micro franquia de sucesso – A franquia Home Angles é oportunidade de abrir negócio próprio e investir dinheiro para ter uma franquia de sucesso e rentável. Isto porque até 2020 o Brasil terá mais de 31 milhões de idosos com mais de 60 anos de idade e é para esse mercado em franco crescimento que a microfranquia Home Angels obterá o seu sucesso.

Com relativamente pouco tempo do inicio da operação, a rede de franchising Home Angels – Cuidadores de Pessoas, já ultrapassou a marca de 150 unidades de franquias. Por se tratar de uma microfranquia, o negócio pode ser aberto com até 20 mil reais de investimento. Mas isso não significa que o negócio é pequeno. Há franqueados na rede com faturamento mensal acima de 70 mil reais e rentabilidade liquida superior a 20 mil reais mensais.

Para se ter uma ideia, a rede de franchising inaugura a cada mês uma média de 20 novas franquias. Contudo, ainda está longe de ser um mercado saturado. Todos os dias, dezenas de pessoas ligam para central de atendimento buscando um franqueado próximo para atendê-las. Contudo, para cada 10 pessoas que ligam, 8 ficam sem ter uma franquia próxima. Ou seja, segundo estudo do franqueador, há uma necessidade de pelo menos mais 700 novas franquias.

Perfil do franqueado - Se você é qualificado e se identifica com o mundo da prestação serviços de Cuidadores de pessoas, você poderá ser um franqueado Home Angels em sua cidade, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área de atendimento e serviços de Cuidadores de pessoas.

Se você é um médico, enfermeira, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta ou técnico em enfermagem encontrará na Home Angels sua oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ao aliar à sua formação, novos conhecimentos que lhe permitirão atuar sinergicamente com sua atividade. Se você é um empreendedor, receberá treinamentos necessários para gerir todos os assuntos relacionados ao negócio.

Investimento - Para abrir uma microfranquia Home Angels, é necessário pagar a taxa de franquia que varia de 5 mil reais até 15 mil reais de acordo com a região, além de investir 3 mil reais na instalação da franquia e contar com um capital de giro de 2 mil reais, conforme a tabela abaixo:

O retorno do investimento é de 6 a 12 meses. A rede de franchising cobra 8% de royalties sobre o faturamento bruto, 2% de fundo de propaganda e o contrato é de 4 anos renováveis por igual período. O faturamento será calculado de acordo com a quantidade média de planos mensais contratados e da quantidade de chamadas. Em média, uma franquia Home Angels fatura 15 mil reais.

2 Responses to Microfranquia Home Angels – Cuidadores de Pessoas

  1. Pingback: As Melhores Franquias para 2012 - Franquia Barata

  2. Pingback: O Boticário - Franquia - Custo inicial e vantagens