Franquias beachwear – Abrir uma franquia de biquinis

Franquia Barata – Em tempos de compras online, loja virtual e outras ferramentas de vendas, as lojas de moda feminina oferecem o máximo de qualidade e preços atrativos para conquistar seus clientes. Algumas grifes de beachwear, por exemplo, estão buscando no modelo de negócio de franchising para expandir suas lojas e crescerem no gosto feminino.

A pergunta que fica é quais serão as vantagens para investir em negócio e abrir uma franquia de biquíni, moda praia?

A vantagem para o empreendedor é que ao abrir uma franquia, o franqueado irá usufruir do prestigio da marca, sua cultura de negócios e uma metodologia própria que a marca beachwear possui. Além disso, o interessante é que o dono do negócio (franquia) irá vender peças de roupa, moda praia, biquínis, maiôs e acessórios confeccionados pelos melhores estilistas brasileiros, terá uma loja de prestígio e a publicidade enraizada no mundo fashion com uma clientela já definida.

Veja algumas marcas de moda praia verão para você pesquisar se possui sistema de franquias: Adriana Degreas, Água de Coco, Apnéia, Banco de Areia, Beach Couture, Blue Man, Bumbum, By Dina Maia, Cia. Marítima US, Clube Bossa, Dibikini, Flor de Menta, Garota de Ipanema, Jangada Biquinis, Jo de Mer, Kitanga, Lenny, Líquido, Marcyn, Mar Rio, Opa Locka, Pokopano, Praia Brasil, Rosa Chá, Rygy, Salinas, Sombra e Água Fresca e Triya.

Consulte o site de cada uma delas e pesquise se as mesmas possuem algum cadastro para futuros franqueados!

Todas as franquias são iguais? Não! Abrir uma franquia é diferente de abrir outra, cada franquia possui suas regras próprias de negócio em relação a investimento, critérios de pagamento de royalties, etc.