Franquia Miss Hollywood

Microfranquia Miss Hollywood - Criado em 2010, a franquia salão de beleza Miss Hollywood usa a temática do centro das estrelas do cinema para atrair a clientela. Para o empresário Edson Ramuth, que criou a rede de franchising, um estudo de viabilidade e o ponto adequado são chaves para o sucesso da franquia.

Com franquias Miss Hollywood espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia e Ceará, a rede de salões de beleza da franchising Miss Hollywood busca franqueados nas regiões Norte, Nordeste e Sul.

O grande diferencial do modelo de negócio da rede de franchising Miss Hollywood é o conceito de franquia com serviços de beleza ilimitada. Ou seja, pagando apenas uma mensalidade, o cliente tem acesso ilimitado aos serviços de manicure, pedicure, depilação, bronzeamento a jato e estética facial.

Investimento – O investimento inicial é de 24,5 mil reais e, segundo a rede, o faturamento médio mensal é de 20 mil reais. O retorno do investimento acontece a partir de 6 meses.

Comentários fechado.