Franquia Casa do Sorvete Jundiá


Franquias para o verão – Lançada como franquia em 2009, a empresa surgiu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, com uma pequena produção artesanal de sorvetes. Hoje, os 80 sabores são feitos em Itupeva e distribuídos para os mais de 18 mil pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O mercado de sorvetes está em alta, não simplesmente porque estamos no verão, mas especialmente devido o fortalecimento da economia brasileira, que impulsionou o consumo generalizado das classes mais populares. De acordo com a ABIS (Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes), a produção ultrapassou a marca de um bilhão de litros em 2010, feito inédito no setor. Ainda segundo a associação, de 2002 a 2009, o consumo brasileiro em milhões de litros cresceu 39,5%, e o consumo per capita em litros, ao ano, 28,71%.

Vislumbrando as oportunidades, em 2009, as empresas Sorvetes Jundiá, terceira maior indústria do setor, e a SMZTO Participações firmaram parceria para lançar a Casa do Sorvete Jundiá, uma franquia que oferece opções variadas e criativas em sorvetes de massa e picolé. A empresa ainda O dispõe de diversos produtos adequados a qualquer estação do ano, como sobremesas, shakes e chocolates para presente e para consumo, minimizando a curva de sazonalidade e mantendo o faturamento mais constante.

O projeto da Casa do Sorvete Jundiá foi desenvolvido com modernos conceitos arquitetônicos para deixar o ambiente acolhedor e divertido, ideal para o lazer em família. São várias opções de formatos de lojas que vão desde quiosque até projetos para shopping.

Com unidades em operação em São Paulo (Shopping Tatuapé e Vila Formoza), Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva e Olímpia, a franquia é uma grande oportunidade para cidades de todos os portes em todo o País.

Uma franquia dessa marca pode custar até R$ 115 mil.

One Response to Franquia Casa do Sorvete Jundiá

  1. Pingback: Sugestão de franquias baratas e lucrativas até 150 mil reais