Franquia – Alimentação

Abrir uma franquia de alimentação é o sonho de muitos brasileiros, já que é um setor da economia que movimenta muito dinheiro, apesar de ter muita concorrência. Algumas franquias de alimentação, no estilo fast food, estão na lista de franquias mais conhecidas e de sucesso: franquia do Mc Donald’s, franquia Bobs e franquia Subway, por exemplo, estão entre os franchising de mais sucesso no mundo.

Mas abrir um negócio desses em 2013 demanda muito dinheiro, desde o investimento na taxa de franquia até a montagem da loja de alimentação fast food e o capital de giro necessário para cuidar da franquia. Não é barato abrir uma franquia de alimentação dessas superfamosas.

Mas, assim como os brasileiros inovaram com os restaurantes por quilo no ramo da alimentação, uma franquia de alimentos brasileira inovou ao apostar no mercado de fast foood saudável e com custos menores que a franquia Subway, por exemplo. A franquia Mixirica pode ser considerada uma franquia de alimentação barata.

A franquia Mixirica aposta no ramo da alimentação saudável para se expandir e conseguir sucesso. E é uma franquia que tem crescido em um setor que é bastante promissor. Veja o que diz o site da franquia de alimentação saudável Mixirica:

O setor de alimentação saudável cresceu 870% no pais, nos últimos 10 anos. Pelos altos índices de obesidade que chegam 40% da população acima do peso, 80% dos jovens hoje procuram por alimentos mais saudáveis. Isso torna o Mixirica um projeto que vem de encontro com esta nova e promissora tendência de mercado.

Quem procura uma franquia promissora de alimentação em 2013 deve olhar os custos para abrir uma franquia Mixirica, um dos negócios mais interessantes em 2013 nesse setor do franchising.

One Response to Franquia – Alimentação

  1. Pingback: Franquia de alimentação saudável - Seletti - Franquias Baratas