Franquia barata – investir dinheiro em pousada


Franquia Barata – Já imaginou investir seu dinheiro em uma franquia de pousada barata? ser um franqueado na área do turismo e montar seu próprio negócio e abrir um hostel? Elas existem e fazem muito sucesso, como a franquia que leva o nome do hostel Che Lagarto.

Já imaginou investir dinheiro em uma pousada? Claro, uma pousada é um sonho para quem quer abrir o próprio negócio na área do turismo. Mas não é fácil criar uma pousada bacana do zero: você tem que investir dinheiro em site, publicidade, treinamento dos funcionários.

Por isso, uma franquia de pousada ou hotel é uma boa opção de investimento para quem quer abrir um negócio na área do turismo. E não dá para esquecer que o Brasil vai receber a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016: o turismo vai ser uma das melhores áreas para investir dinheiro.

Franquia de pousada – Che Lagarto

O hostel Che Lagarto é um uma hospedagem com 14 anos de história e com a proposta de oferecer pousadas baratas pela América do Sul. Destinado ao público jovem e mochileiro, é uma marca já consagrada mas quen ainda cresce bastante e atrai franqueados de vários países.

O Che Lagarto é um hostel de qualidade e com marca forte para investir dinheiro: segundo o site oficial, 60% das reservas são feitas on-line: seu negócio vai ter essa propaganda de alta lucratividade como parte da parceria.

O hostel Che Lagarto está presente em cinco países: Argentina, Brasil, Chile, Peru, Uruguai.

Che Lagarto – é uma franquia barata e lucrativa?

Toda franquia ou empreendimento próprio de qualidade exige um  investimento em dinheiro e muito trabalho. Mas uma franquia como a do Che Lagarto oferece várias opções  lucrativas para o franqueado: além da hospedagem, o negócio gira em torno de eventos, bar, transfers e outros serviços de turismo.

Quem gosta de viagens, turismo, relacionamento com pessoas de todo o mundo pode pensar em investir seu dinheiro em uma franquia de pousada.

E na hora de pensar em uma franquia barata e lucrativa, você tem que lembrar que o empreendimento vai ser seu, você vai ter que ter prazer e conhecer o que está fazendo. Nem sempre a franquia mais barata é a franquia mais lucrativa.

Cidades onde abrir uma franquia do Che Lagarto

Veja aqui sugestões do site do hostel Che Lagarto de onde abrir franquia. São cidades como Natal, Aracaju e Fortaleza, além de Punta del Este, no Uruguai, e La Paz, na Bolívia. Já imaginou investir dinheiro em uma pousada internacional?

Qual o investimento em dinheiro em uma franquia Che Lagarto

A franquia Che Lagarto cobra uma taxa mínima de R$ 25 mil, pode ser considerada um investimento em dinheiro inicial barato. O franqueado também tem que pagar 4% sobre o faturamento bruto mensal, além de 1% de taxa de investimento em marketing e tem um capital mínimo requerido de investimento de dinheiro R$ 160 mil.

A franquia, que pode ser considerada uma franquia barata, oferece, pelo valor do investimento, capacitação do franqueado, desenho arquitetônico e incoporação à rede comercial, como a importante central de reservas dessa franquia turística.

O retorno de investimento na franquia, segundo o Che Lagarto, é realizado em 24 meses.