CAIXA Franquia: financiamento da CAIXA para abrir franquia


Franquia Barata – Um financiamento da Caixa Econômica Federal é uma boa opção para o franqueado que pretende abrir ou ampliar sua franquia. O programa de crédito da CAIXA para abrir uma franquia chama-se CAIXA Franquias. Esta linha de crédito da CAIXA oferece os melhores produtos e serviços para o mercado de franchising, sempre com segurança e juros razoáveis para o seu negócio próprio.

Financiamento da Caixa Econômica Federal

Veja o passo a passo para conseguir o empréstimo da CAIXA que irá dar início ao seu sonho de abrir uma franquia barata:

1) Para concessão do crédito aos candidatos a franqueado, a CAIXA avalia a Rede de Franquias e formaliza um convênio.
2) O candidato a franqueado elabora o plano de negócios em conjunto com o franqueador.
3) A CAIXA avalia o candidato como pessoa física e o seu plano de negócios
4) A partir da aprovação do plano de negócios, o candidato a franqueado obtém o financiamento para o investimento fixo e capital de giro associado necessário à implantação de sua unidade.
5) O candidato formaliza a abertura da empresa.
6) A nova empresa contrata o crédito.

Condições do crédito CAIXA Franquia:

- Taxa de juros de 5% ao ano mais a variação da TJLP (Taxa de Juros de Longo Prazo), atualmente em 6, 5% ao ano, e prazo de até 48 meses, com até seis meses de carência. O empresário deve aguardar o financiamento da CAIXA para adquirir os equipamentos.

- O teto de financiamento é de R$ 400 mil e o percentual máximo financiado pode variar, de acordo com a rede.

A CAIXA trabalha com linhas de crédito para franquias desde 2005. O financiamento da CAIXA permite que o futuro franqueado possa investir em seu novo negócio de forma segura, facilidades de serviços e juros baixos. Dentre os serviços oferecidos estão o crédito para capital de giro, antecipação de receita, financiamentos, seguros e previdência, aplicações e recebimentos.

A aprovação do franqueador para o convênio é realizada através de uma análise de resultados financeiros da empresa e o apoio que a rede presta aos seus franqueados.

Algumas das redes homologadas para fins de concessão de crédito para novas unidades de franquias são Bit Company, Bob’s, Bonaparte, Burgão, Casa do Pão de Queijo, Carmen Steffens, CCAA, China in Box, Chocolates Kopenhagen, Cia dos Espetinhos, Donatário, Eurodata, Fotóptica, Giraffas, Instituto Embelleze, Jacques Janine, L’acqua di Fiori, Livraria Nobel, MEGAMIL Vídeo, MEMORIAL SAÚDE, Microlins, Microway, Montana Grill, Mr. Pretzels, Number One, Puket, Restaura Jeans, Roasted potato, Só Portas, SOS Computadores, SPE – Spa do Pé , Spedini Tratoria, Spoleto, Star Mart, Uniflora, Uno & Due, Via Verde – Produtos Naturais, Eurodata e Yes – Curso de idiomas

Para mais informações procure uma agência da CAIXA ou no site.